quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Esmalte da semana

Estou completamente IN LOVE com a cor escolhida desse semana! Como vocês já sabem, eu sou meio viciadinha nos esmaltes metálicos, e hoje optei por uma cor mega linda e nada parecida com as outras que já havia pintado. Eu estou falando do Vibrancy, da linha de esmaltes da Eliana. Antes que vocês me interroguem, a linha de esmaltes da Eliana está disponível aqui em Caicó lá na Tulipa Cosméticos!

Gente, vocês não tem noção do quanto essa cor brilha, é um dourado super acesso e muuuuito metálico! Só vendo de pertinho para crer...
Taí mais uma super indicação para as festas de fim de ano! #AMEIII

3 comentários:

  1. Maravilhosa a cor .............. AMEI


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu querooooo! *-*

    L I N D O !!

    ResponderExcluir
  3. Tayane poste aqui no blog sobre as unhas filha única , aquela q só pinta a unha do dedo anelar que já é febre onde se passa ,diga sua opinião e mostre várias combinações Por favor !

    ResponderExcluir