terça-feira, 30 de novembro de 2010

I Love Rio para C&A

Depois da coleção Rio de Janeiro, de Oskar Metsavaht para a Riachuelo, logo surge a Espaço Fashion para a C&A com a coleção I Love Rio. Não sei quem inventou primeiro, e nem importa, mas ser carioca (ao menos de alma e coração) nunca esteve tão na moda. rsrs...

Lindaaaaaaa!!

Dessa vez a estrela da campanha é a Ana Beatriz Barros (Isabeli Fontana foi a cara da As You Are, coleção da parceria anterior). Das fotos do lookbook, eu gostei muito dos dois vestidos lá de cima e dessa bolsa gigante.

Aí saiu uma pré-venda no site da C&A com algumas peças e eu selecionei algumas:



Gostaram?
Uma super coleção!
A C&A como sempre arrasando!

Fotos e informações: Apartamento Fashion

Contém 1g


Genteee, mais uma marca se rendeu a tendência Neon, a marca de cosméticos Contém 1g lançou agora para o verão 2011 essa mega colorida coleção de sombras neon.
Amei o rosa e o laranja que são tonalidades super febre para a próxima estação, o roxo também está um luxo.
Então, se você conhece alguma revendedora da contém corra e garanta já a sua sombra do verão!

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonho de consumo


Viu essas belezinhas??
Tenho certeza que você deve está desejando pelo menos uma, não é mesmo?
Eu estou desejando várias, elas são realmente um sonho de consumo, o próprio nome do post faz jus a esse desejo!!!!

Querem ver mais tentações?
Acesse: http://www.paulavelloso.com.br/site/2010/index.php

TUDO LINDOOOO! Eu amei!

Looks micareta


Genteee, estamos a poucos dias do início do maior Carnaval fora de época do BRASILLL, é meninas, não é brincadeira não, o carnatal vai pegar fogo!!! Semana passada recebi um pedido de uma leitora pedido propostas para reformar o tão famoso abadá!
Fiz uma colheita básica de algumas sugestões bem legais e vou fazer a felicidade de muita gente que ainda não sabe o que fazer com seus abadás, ou com o que usa-los, fora o jeans.


Customize como as celebridades!!

O lindo look da Camila Coutinho do blog Garotas Estúpidas!


Você ainda poder associar seu abadá com as saias floridas, dependendo da cor e do colorido do abadá! Use a criatividade!

Viu como existem várias propostas super bacanas? Não é bonito você usar o abadá somente com jeans, existem várias opções para looks mais arrumados ou mais despojados e ideais para vocês cairem na folia mesmooo!
Agora é só apertar o Ctrl+C, Ctrl +V no look que você mais gostou e levar já na sua costureira! Tenho certeza que depois dessas diquinhas todo mundo vai fazer bonitoooo!

Fotos: Google imagens

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Esmalte da semana

Essa semana a cor escolhida foi o Violeta da coleção Colorama Tropical.
Optei pelo esmalte Violeta, que é exatemente como o nome. Eu amei a cor e é a cara do verão - que parece que chegou! Não me lembro de ter usado algum parecido.
O acabamento também é ótimo, só fiquei magoada porque os brilhos que aparecem no vidrinho não dão nem as caras na unha.
O produto realmente fez todo seu trabalho com uma camada, fiquei contente! Mas, eu aconselho passar a segunda camada, ok? É bom para a unha não lascar tão rápido. rsrs...



Já usaram alguma cor desta nova coleção? Gostaram do Violeta?

Foto: Acordei fashion

Look de sexta

Meninas, já que estamos quase em dezembro e as festas de fim de ano estão chegando, resolvi então começar a elaborar looks inspiração para o natal e o ano novo!
Hoje o traje é especialmente natalino!!! Um vestido de cetim cinza super charmoso, a ankle boot preta e a clutch linda de morrer da Diane Von Furstenberg, que deu o toque final ao look super chic e moderno!

Gostaram??
Vale a pena copiar esse look!!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Vestidos: a cara do verão

Amei esses dois vestidos da Farm, e quero dizer que nesse verão nós mulheres temos que ter pelo menos um vestidinho desses estampadinhos em nosso guarda roupa. Eles são a cara do verão e deixam qualquer mulher se sentindo super bem!

Gostaram meninas?
Eu estou IN LOVE!

Foto: Adoro

Eventos formais

Gente, faz um tempinho que estou devendo um post especial com orientações sobre o que usar em eventos formais, principalmente formaturas. Meu pensamento ao bolar o post foi somente voltado para as convidadas para a festa e não diretamente para formandas, por isso mostrarei vestidos mais curtos e peças mais antenadas, porque como todos sabem as formandas só usam longo e acessórios bastante tradicionais, já os convidados podem ousar mais da modernidade.

Primeiramente as dicas que tenho para indicar modelos de vestidos são duas, a tendência são os vestidos com babados e mais babados ou o vestido de um ombro só. Se você escolher um desses dois modelos, na certa você estará super antenada e bonita. Aí vai algumas sugestões.


Meninas, lá em cima tem uma sainha de renda preta linda linda, que vocês podem colocar uma blusa de cetim que fica um arraso. Basta vocês ousarem da criatividade.
E depois do vestuário é hora de pensar nos acessórios. Selecionei alguma calçados que sem dúvida nenhuma são ótimas opções para festas formais.

Selecionei vários para todos os gostos, os saltos meia pata, sandálias mais arrumadas com um toque de modernidade, e até mesmo o oxford! Na minha opinião essas são as melhores e mais bonitas propostas para sapatos. Detesto aquelas sandálias fininhas, bem delicadas e ainda por cima na cor prata ou dourado, esqueçaaa delas!

E por fim, a escolha das jóias ou bijus. Já nesse momento é hora de você escolher algo mais tradicional, mais chic e elegante.

Os brincos eu prefiro os com pedras bem brilhantes e delicados, os braceletes estão de volta com tudoo, vale a pena apostar neles para essas ocasiões. E os colares, escolha entre uma correntinha bem delicada, ou um maxí colar que dispense outros acessórios mais chamativos, caso vocês usem um, utilizem um brinco pequeno e um anel discreto.

Espero que gostem das dicas e façam bonito em suas festas!

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Look inspiração praia

Muitas de vocês já devem ter visto muito por aí e aqui no blog também que a saia longa está super em alta, uma grande aposta dos estilista para o verão brasileiro.
E hoje vou mostrar um look inspiração para o verão usando o biquíni e uma saia longa! Olha só!!


Eu amei essa estampa da saia, a marca dela é Cia. Marítima mas o desfile aconteceu no verão passado, a idéia da foto é só como inspiração mesmo, para vocês notarem como fica legal essa proposta, a combinação do biquíni jeans e a estampa da saia, é a cara do verão literalmente!

Gostaram meninas?

Foto: Google imagens

Para homens: look inspiração


Acho que vocês as vezes até pensam que esqueço das diquinhas masculinas, ?
Mas não esqueço não, o problema é que é sempre mais difícil achar coisas interessantes para mostrar sobre a moda masculina, sempre penso em algo para fazer, mas também como ultimamente meu tempo tem sido super limitado, fim de faculdade é uma correria só!!!
Porém, a real é que hoje encontrei um look super bonitinho, com bermuda, camisa, tênis e cinto combinados e achei super bacana para rolar como inspiração!


As pinturas da camisa ficaram em perfeita sintonia com a bermuda, achei incrível! E esse tipo de tênis masculino é perfeito para usar com bermuda xadrez, eu acho um charme!

#FicaAdica


Foto: Homens por elas

Desejando...

Essa semana estou in love com duas peças super fofas da marca carioca Dress to, uma bolsa de saco linda linda verde piscina, e uma rasteira coral(pra variar, estou amando tudo que é dessa cor) que vai até o tornozelo!
Super dicas para arrasar no verão, acho que vocês vão amarrr!


E aí, o que acharam? Um super desejo, ?

Fotos: Blog da Dress to

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O blog adora!

Já falei aqui no blog anteriormente sobre os anéis de bichos, uma super tendência que está sendo estampada diariamente nas mãos das it girls. Eu acho um charme e super adorooo!
Essa semana estava olhando algum blog que não me lembro o nome agora, mas só sei que acabei vendo alguns modelos novos da marca MARIA BIJU! Cada modelo mais lindo que o outro, e resolvi salvar uma fotinha e mostrar para vocês!

Muito lindos gente???

O blog adoraaa de montão! E avisa que se você gostou e se interessou em olhar os outros modelos é só clicar aqui MariaBiju! O ruim de tudo isso é só os preços, que não são nada acessíveis, o blog não gostou dos preços... rsrsrs!

Listinha para o verão

Já falei aqui várias vezes que adoro acessórios, sou completamente dependente deles e acredito que não sou única, sei que milhares de mulheres assim como eu acham essencial em qualquer look a utilização de um ou mais acessórios!
Encontrei uma listinha de acessórios desejados para o verão e achei interessante vir aqui e mostrar para vocês alguns que serão hits no verão!

Confesso que os item que mais amei foi a rasteira de franjas, o brinco com pedras azul(super a cara do verão) e o cinto de crochê com caramelo... Lindoooooo!

E aí meninas, qual o acessório que para vocês não poderá faltar nesse verão??

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Look de sexta

E o look de hoje é super, hiper confortável, diretamente para as it girls que não gostam muito de saltos, hoje fiz um look bem verão mesmo, com direito a rasteirinha e tudo mais!
Regatinha podrinha, saia estampa indiana bem coloridinhaaa, bolsa caramelo, rasteira coral com torçal(super em alta!), mix de pulseiras e os óculos gatinha bem discreto!

Um look ideal para se usar durante o dia, mas dependendo da composição dos acessórios você poderá usar também durante a noite, basta colocar um salto arrumado e guardar o óculos de sol, claro!

Gostaram do look , meninas???


Tendência: Oncinha

Bom gente, depois do desfile da Daslu semana passada em que vimos muitas estampas de oncinha presentes nos modelitos da marca, chagamos a conclusão definitivamente que a oncinha será uma grande aposta para o verão e que estará super em alta e todas as peças e acessórios.
Apesar de sempre está sendo vista independente de ser verão ou inverno, no alto verão ela vai está sendo mais enfatizada, e por isso resolvi mostrar aqui no blog algumas inspirações mostrando como usar algumas peças que já são tendência, porém com estampa de onça, acho que vocês vão gostar das propostas!

Os vestidos de oncinha estão super em alta, de preferência em tecidos leves!!

O macacão de oncinha também é um luxoooo!

E os camisões, super adoroooo! Aí vocês podem ver duas propostas bem interessantes!

E se vocês não gostam das peças de roupas de oncinha, poderá optar pelos acessórios! Que eu também acho um luxooo!

Bolsas...
E sapatos!


E o melhor de tudo é que você ainda vai poder colorir o seu visual com a cara do verão, porque a oncinha se adequa com várias cores, como o rosa, verde, coral, turquesa, enfim vai de acordo com a sua criatividade!
Espero que gostem das dicas e façam bonitooo!


Fotos: Nag Nag e Apartamento Fashion

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Merece copiar

Eu estava olhando umas makes que o Proença selecionou para postar no blog dele, e quando eu vi essa imagem abaixo, resolvi de cara salvar no meu pc, pensei logo em copiar. As tonalidades da sombra são bem verde militar, a pele bem trabalhado no bronze e muito iluminador pricipalmente abaixo dos olhos e no contorno do rosto e a boca super linda no nude total!!


E olhando bem no detalhe, da pra notar ainda que o olho não está contornado com lápis, é somente a sombra e o rímel!
Eu ameiii essa make, vou copiar bemmmm!

E vocês, gostaram??

Foto: Marcos Proença

Esmalte da semana

Meninass, essa semana a cor escolhida foi um tom mais clarinho, é o Pier da Impala. Quando se pensa em uma tonalidade azul claro, o Pier é a pedida, quando a cor já está na unha, as vezes devido a claridade até parece com um cinza também e ainda reluz um cintilante super clarinho sem muito brilho, exatamente do jeito que eu gosto. A primeira camada já cobre a unha toda, o ideal são duas camadas para ficar a cobertura mais forte e realçar mais a cor.

Espero que vocês gostem da dica e aprovem o Pier! Eu super adoreiiii!

Foto: Google imagens

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Reinauguração da Cravo & Rosa Boutique


Bom gente, hoje tenho um super convite para fazer a todas vocês!! Amanhã a partir das 08:00 hrs vai rolar o coquetel de reinauguração da Cravo & Rosa boutique agora em novo endereço. Para quem não conhece a loja, posso afirmar desde já que as roupas de lá são super de bom gosto, muitas e muitas coisas lindas. O coquetel vai acontecer durante o dia inteiro até 18:00 hrs, sem fechar para almoço.
A Cravo & Rosa dispõe das exclusividades das marcas AFGHAN, ANGEL E DUTMY, sendo que a Dutmy ainda estão esperando chegar as novidades da coleção do alto verão 2011.
A Afghan é uma marca carioca super romântica, se assemelha muito a Maria filó, já a Angel é de Santa Catarina e faz um estilo mais descolado e moderninho. A Dutmy apresenta várias peças moda praia e eu já gostei de algumas, como ainda não chegou lá na loja as novidades da marca, eu fui da uma conferida no site e acabei selecionando umas peças que gostei!!

Adoreiiii as estampas, agora é só aguardar chegar lá na Cravo & Rosa!!

Outra coisa que acho importante frisar é a questão do atendimento da boutique, as meninas são super simpáticas, a Lorena e a Islânia fazem de tudo para todos os seus clientes se sentirem super a vontade e escolherem com bastante calma as peças desejadas, o que é muito bom para o bom desempenho de qualquer negócio.
E pra todo mundo agora ficar com mais vontade ainda de ir conferir as novidades na reinauguração da loja, fotografei algumas peças que mais gostei, mostrando assim um pouco do que a Cravo & Rosa boutique oferece para seus clientes.










Click na imagem para zoom

Muitas estampas, jeans e regatinhas. Essas peças são apenas algumas escolhas minhas, mas tem muito mais e você vai poder conferir tudinho amanhã!
Vale lembrar também que tem muita coisa para as mais cheinhas, vários vestidinhos super bacanas, #FicaAdica!!

OBS: ACEITA TODOS OS CARTÕES