domingo, 25 de julho de 2010

Look de Sexta

Oiii genteee, primeiramente quero me desculpar pela ausência esses últimos dias, tive um probleminha com minha internet somado a alguns outros compromissos que me deixaram super sem tempo para atualizar o blog, mas, confesso que já estava com saudades.
Antes de começar a falar do look de sexta que por sinal chegou um pouco atrasado essa semana, mais como as leitoras gostam bastante não posso deixar de publicar, quero agradecer desde já os comentários maravilhosos que tenho recebido, todo mundo gostando do blog e sempre acessando para olhar as novidades, estou muito feliz mesmo. Isso aqui para mim é uma terapia. Obrigada mesmo e continuem interagindo, eu estarei sempre aqui para responder as dúvidas de vocês.

E falando agora do look de hoje, só tenho a dizer que é uma visual super tendencioso, mostrando muitas peças que é moda e no próximo Verão serão febre.
O short nude soltinho com a regata branca e a t-shirt curta em cima ficou um visual super moderno e os acessórios abrilhantaram mais ainda o conjunto.
Uma boa pedida para usar na feirinha, já que as leitoras estão sempre perguntando o que usar né?

Só mudaria a o sapato que ao meu ver está muito alto e arrumando, ficou um luxo não é meninas???

Um comentário:

  1. Esse look é de muito bom gosto, como tudo que você posta no blog!!
    Parabéns Tayane...

    ResponderExcluir